Jornal Correio Popular Notícia

ALERO
Cruz participa da posse do presidente do TCE

Data da notícia: 2023-12-08 18:02:18
Foto: Assessoria/Divulgação
Rafael Oliveira/Secom/Alero

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), Marcelo Cruz (Patriota) participou, quinta-feira (7), das posses do presidente do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), Wilber Coimbra, e do procurador-geral do Ministério Público de Contas de Rondônia (MPC-RO), Miguidônio Inácio Loiola Neto para o biênio 2024/2025. A solenidade foi realizada no auditório da TCE-RO, em Porto Velho.

“Estamos em um momento ímpar em que temos acompanhado nosso estado de Rondônia sendo destaque positivo em vários aspectos. Me sinto honrado por participar dessa sessão por ocupar à presidência da assembleia nesse momento histórico em que um ex-deputado estadual assumir o cargo de presidente no Tribunal de Contas”, destacou Marcelo Cruz.

Ele ainda valorizou o perfil e reconheceu o trabalho desempenhado pelo conselheiro Wilber Coimbra. “Quero fazer um agradecimento e deixar registrado a generosidade do conselheiro Wilber. Antes mesmo de ter entrado no meio político, ele sempre esteve presente comigo e me deu inúmeros conselhos que contribuíram com o meu crescimento. Portanto, o Tribunal de Contas e o Ministério Público de Contas estão em boas mãos”, frisou.

Cruz também colocou a Alero à disposição do TCE-RO para projetos em conjunto. “A Assembleia e o Tribunal de Contas são parceiras em diversas pautas como a educação, a regularização fundiária e a agricultura familiar. O poder legislativo está à disposição e de portas abertas para o novo corpo diretivo, pois tenho certeza de que, com essa capacidade política, vocês conseguirão desempenhar um grande trabalho em favor da nossa população”, sustentou.

Também participaram da solenidade os deputados estaduais Cirone Deiró (União Brasil), Dra. Taíssa (PSC), Ezequiel Neiva (União Brasil), Ieda Chaves (União Brasil), Ismael Crispin (MDB), Jean Oliveira (MDB), Luís do Hospital (MDB), Luizinho Goebel (PSC) e Nim Barroso (PSD).

De acordo com o Regimento Interno do TCE-RO, o exercício dos novos cargos começa a partir de 1º de janeiro de 2024, prolongando-se até 31 de dezembro de 2025.

Fonte: Alero




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.